Notícia - Mais uma ação comunitária!

Mais uma ação comunitária!



Em mais uma ação comunitária, a Ong Bicho Legal precisa da sua ajuda para poder salvar a vida de mais um animalzinho. Desta vez, a cadelinha Paquita precisa da sua ajuda. Ela tem um grande tumor nas mamas e sua vida depende de uma cirurgia.

Há 9 anos, Paquita é a grande companheira do Sr. Wilson, que mora numa estação de trem abandonada, e não tem condições de pagar o tratamento dela. Parte da verba arrecadada na pizzada será direcionada à esta finalidade, na cirurgia e tratamento para sua recuperação.

Ajudar é legal!

Contamos com a sua presença! Eventos como esta pizzada ajudam a arrecadar fundos para dar continuidade às ações da Ong Bicho Legal no segundo semestre. Entre estas ações, estão as feiras de adoção no Maxi Shopping, as ações educativas, as ajudas realizadas em casos urgentes e considerados mais graves (como o do pastor alemão Shark, que foi vítima de maus tratos e chegou a ser notícia em toda a imprensa local), entre outros casos.

Para adquirir um convite, envie um inbox (através do face da Ong Bicho Legal ou do Vereador Leandro Palmarini) ou, se preferir, envie um email com seus dados para: bicho.legal@yahoo.com.br.

Pizzada da Ong Bicho Legal

Data: 13/7, a partir das 19 horas
Local: Gauchão Grill e Pizzaria
Rua do Retiro, 2173 - Vila das Hortências - Jundiaí
Valor: R$ 45,00 (adulto)
R$ 22,50 (crianças de 6 a 11 anos)
Incluso: Buffet de Saladas, rodízio de pizza e sobremesa


 
« Voltar