Notícia - Lei do Vereador permite passeio de cães em alguns parques de Jundiaí - 14/03/2016

Lei do Vereador permite passeio de cães em alguns parques de Jundiaí - 14/03/2016



Atendendo a uma demanda antiga da população jundiaiense, o Vereador Leandro Palmarini comemorou no ano passado a aprovação do seu Projeto de Lei 11.329, que permite acesso de animais domésticos em algumas áreas públicas de lazer da cidade, desde que adequadas para esse fim.

"Essa luta começou há 6 anos quando apresentamos o primeiro projeto de lei com esse tema e as inúmeras reuniões realizadas com a prefeitura. Atendendo a nossa solicitação, a Prefeitura através das Secretarias de Planejamento e Meio Ambiente e de Serviços Públicos inaugurou dois novos parques já adaptados para o passeio de cães monitorados por seus donos: Parque Engordadouro Ângelo Costa e o parque do Morada da Vinhas, os quais já recebem animais e oferecem orientações", explica Palmarini.

O Parlamentar destaca ainda que aguarda a inauguração e abertura de mais parques para animais em Jundiaí. "Dependemos da análise e liberação dos setores responsáveis da Prefeitura. Os primeiros passos já foram dados. Agradeço o apoio de todos vocês durante todos esses anos de luta, fundamental para que chegássemos a essa grande vitória!".

Imagens: reunião do vereador com secretários e reprodução da internet


 
« Voltar