Notícia - Crueldade Contra Animal

Crueldade Contra Animal



Mais um caso que chocou o país!

Fox da raça spitz alemão, de sete anos, foi atacado pelo bull terrier da vizinhança na cidade de São José dos Campos, dia 09/10. De acordo com a família do cão machucado, o ataque foi proposital e incentivado por um vizinho que se irrita com os latidos.

Trouxeram o bull terrier para o meu portão. Pelo vão da grade, o cachorro dele atacou o meu. Ouvimos um chorinho e quando a gente viu, era o Fox, que já estava sem focinho e jorrando sangue", contou Sofia Albuquerque, de 24 anos, da família de Fox.

Fox já foi submetido a duas cirurgias para reparar os ferimentos na face, já que perdeu o focinho no ataque. Ele precisa passar por outra operação e, como o prognóstico ainda é incerto, pode ser que precise de mais cirurgias. A estimativa dos veterinários é que o tratamento, incluindo remédios, acessórios, alimentação específica e cirurgias, ultrapasse R$20 mil.

Como não teve suporte do suspeito, a família está fazendo uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para cobrir as despesas com os cuidados veterinários.

Pix: 057.757.784-05 (Sueli Okuno)

Fonte: https://sampi.net.br/.../apos-ataque-de-bull-terrier-fox...
Perfil Fox: https://www.instagram.com/p/Cyd4GFauvoQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Leandro Palmarini
Vereador | Gestor Público
Fundador da ONG Bicho Legal


 
« Voltar