Notícia - Crianças atendidas pela Associação Aquática visitam prefeitura de Jundiaí

Crianças atendidas pela Associação Aquática visitam prefeitura de Jundiaí



Na manhã de hoje (27), participei juntamente com alunos, pais, professores e o presidente da Associação Aquática de Jundiaí da visita ao Paço Municipal onde fomos muito bem recebidos pelo prefeito Luiz Fernando Machado. Foi um encontro descontraído em que as crianças puderam conhecer mais sobre o trabalho do prefeito, explicaram sobre o funcionamento da Associação, além de passarem por diferentes ambientes do Paço, incluindo a sala de reunião com a presença de todos os gestores.

A Associação Aquática de Jundiaí é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2008 por iniciativa de ex-atletas e voluntários ligados ao polo aquático, com o objetivo de proporcionar a inclusão social através do esporte para crianças e adolescentes de famílias de baixa renda, gerando oportunidades de crescimento intelectual, econômico e social.

Recentemente tive a grata oportunidade de conceder à entidade, como vereador, o título de utilidade pública, devido ao excelente trabalho desenvolvido com as crianças de nossa cidade. Projetos esportivos devem ser incentivados, apoiados e ampliados para o aprimoramento completo de nossas crianças!

Leandro Palmarini
Vereador | Gestor | Pesquisador
Fundador da Ong Bicho Legal


 
« Voltar