Notícia - Triste acidente envolvendo animais de grande porte

Triste acidente envolvendo animais de grande porte



No final da manhã, tivemos mais um acidente envolvendo animais de grande porte soltos na via pública. Foi muito triste presenciar essa cena, e divulgo aqui com o objetivo de alertar sobre a posse responsável, sobre a importância de mantermos os cavalos em um ambiente seguro e protegido. Assim evitamos desfechos de partir o coração como esse...

Uma égua e um cavalo escaparam do Jardim Fepasa e seguiram em direção à Avenida Antonio Frederico Ozanan, indo parar na Avenida Nove de Julho, na altura da Delegacia Seccional. Na tentativa de pular o guard rail, a égua caiu e provavelmente sofreu um ataque cardíaco com o susto, vindo a falecer. Já o macho, bastante assustado, foi recolhido pelo Mochila.

Destaco aqui a importante ajuda da Guarda Municipal e do Mochila, mas infelizmente não foi possível impedir a morte da égua. O Delegado Dota Junior estava no local, também prestando todo o apoio. Em conversa com o Dr. Dota, informou que já estava providenciando o Boletim de Ocorrência para averiguação dos fatos.

Leandro Palmarini
Vereador | Gestor Público
Fundador da ONG Bicho Legal


 
« Voltar