Notícia - Dia do Administrador: parabéns para todos os profissionais da área!

Dia do Administrador: parabéns para todos os profissionais da área!



Parabéns, administradores! Sem estes profissionais seria muito difícil gerir qualquer organização, seja pública ou privada. Por isso o Dia do Administrador, neste 9 de setembro, está incluso no calendário municipal de eventos (Lei 9102, de minha autoria).

Além de atuar na causa animal, também sou administrador! Sou formado em Administração Pública pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), pós-graduado em Administração Financeira (ADIFEA/USP) e em Gestão Estratégica Pública (UNICAMP).

Com especialização em gestão pública, entendo a importância de uma boa administração nos municípios. Dentre as leis de minha autoria que levam em conta o tema, está a Lei 8721 que veda, em veículos e documentos oficiais e em próprios públicos, o uso de logomarcas, slogans e cores. Isso porque, em cada troca de governo, são gastos muitos recursos para caracterizar uma nova gestão, indo na contramão
da economia. Desta forma, só são permitidas as cores e os símbolos oficiais, bem como a bandeira e o brasão de Jundiaí.

Uma administração eficiente é primordial para manter as finanças de qualquer organização em dia. E, no nosso município, não seria diferente!

Leandro Palmarini
Vereador | Gestor Público
Fundador da ONG Bicho Legal


 
« Voltar