Notícia - Biólogo: a Serra do Japi agradece o seu trabalho!

Biólogo: a Serra do Japi agradece o seu trabalho!



Neste dia 3 de setembro comemoramos o dia do biólogo, profissional que luta pela biodiversidade e pela causa ambiental. Em nossa cidade, especialmente por conta da Serra do Japi, precisamos de políticas
públicas que vão ao encontro a isso!

Como vereador, sou autor da Lei 8384, que declara de utilidade pública o Centro de Orientação Ambiental Terra Integrada - COATI, importante associação ambientalista que trabalha com programas e projetos voltados à educação ambiental e cultura na nossa cidade. A Lei 8980, também de minha autoria, incluiu o Dia do Rio Jundiaí Mirim no calendário municipal. Também sou autor da Lei 8980, que instituiu o Programa de Sustentabilidade Ambiental na rede municipal de ensino. Para as empresas que atuam na cidade e que contribuem de forma significativa para a proteção e gestão sustentável do meio ambiente, o PR 759 institui o selo empresa amiga do meio ambiente, como forma de incentivo a práticas sustentáveis.

Como defensor da causa animal, estar alinhado com a busca pela biodiversidade e meio ambiente é primordial. Por isso, parabenizo os biólogos neste dia e desejo que continuem fazendo seu trabalho tão importante!

Leandro Palmarini
Vereador | Gestor Público
Fundador da ONG Bicho Legal


 
« Voltar