Notícia - Publicação do novo convênio firmado pela Prefeitura de Jundiaí com a Associação Mata Ciliar

Publicação do novo convênio firmado pela Prefeitura de Jundiaí com a Associação Mata Ciliar



Hoje, dia da Onça Pintada, temos uma importante vitória para Jundiaí e região: a publicação do novo convênio firmado pela Prefeitura de Jundiaí com a Associação Mata Ciliar, visando a reabilitação dos animais silvestres de nossa cidade, em especial da Serra do Japi.

Com o número crescente de animais silvestres doentes, machucados, mutilados, atropelados, chegamos a uma situação crítica sem termos mais para onde levá-los diante dos inúmeros pedidos recebidos. Perante essa situação, o vereador Leandro se reuniu, no início desta semana, com o Prefeito Luiz Fernando e o Gestor de Governo e Finanças José Antônio Parimoschi, e solicitou urgência na aprovação do convênio, pois já vinha lutando por isso há algum tempo.

Nessa reunião o prefeito explanou claramente a importância da aprovação e afirnou que isso ocorreria no máximo na próxima semana. O convênio aprovado representa uma repasse mensal de R$ 25,6 mil para a Associação Mata Ciliar, totalizando R$ 307, 7 mil em um ano.

"Expresso aqui meus agradecimentos ao Prefeito Luiz Fernando Machado e ao Gestor Parimoschi pela sensibilidade e aprovação desse importante convênio. Aproveito também para parabenizar Dra Cristina e sua toda equipe da Mata Ciliar pelo brilhante trabalho que sempre realizaram pelos animais silvestres de nossa região", comemora Leandro.

Leandro Palmarini
Vereador PV | Gestor Público
Fundador da Ong Bicho Legal


 
« Voltar