Notícia - Campanha de Inverno - Todos sentem frio!

Campanha de Inverno - Todos sentem frio!



Mais um ano que a ONG Bicho Legal promove a Campanha de Inverno que arrecadou cobertores novos e usados que foram doados para famílias carentes, protetores e seus animais.

A ação, que aconteceu no último sábado de junho - dia 29/06, tem como objetivo agradecer o trabalho realizado por essas pessoas, que dedicam parte do seu tempo para resgatar e cuidar de animais abandonados.

Muitos desses protetores já são conhecidos pelo seu trabalho. Como a Dona Nair, moradora da Vila Rio Branco, que mantém inúmeros cães em sua casa. E a Dona Marilda, que adaptou a sua humilde residência para acolher aproximadamente 20 animais (entre cães e gatos) todos resgatados da rua.

A ONG visitou também a Dona Jorgina, Seu Peru e Seu Hilton, que acolheram animais que passaram por abandono, maus tratos e foram abraçados em lares cheios de amor.

Além dos protetores, muitos moradores de rua também foram ajudados com as doações.

Desde 2005, a ONG Bicho Legal desenvolve ações em prol da causa animal, como campanhas de adoção, mutirões de castração, encaminhamentos para atendimentos veterinários a baixo custo, orientações sobre maus tratos, entre outros. Para saber mais sobre o trabalho da ONG ou se tornar um voluntário acesse www.bicholegal.org.br

O nosso agradecimento aos voluntários e parceiros que nos auxiliaram em mais essa ação!

Leandro Palmarini
Vereador PV | Gestor Público
Fundador da Ong Bicho Legal


 
« Voltar