Notícia - Campanha de Inverno - Doações irão ajudar famílias carentes e seus animais

Campanha de Inverno - Doações irão ajudar famílias carentes e seus animais



Mais um ano que a ONG Bicho Legal, juntamente com parceiros e amigos, promove a Campanha de Inverno para arrecadar cobertores novos e usados, que serão doados para famílias carentes e seus animais. Ao fim da ação em 29/6, será feita a separação e entrega dos itens arrecadados.

Vamos precisar da sua ajuda para:

1-) Divulgação - compartilhe o cartaz da campanha de inverno através do face, insta, e-mail, whats e sites;
2-) Arrecadar doações.


Vamos movimentar essa campanha!


PONTOS DE ARRECADAÇÃO:

MERCADÃO DA FERROVIÃRIOS - Rua Engenheiro Monlevade esquina com Avenida União dos Ferroviários, Centro, Jundiaí (Piso Térreo)

CÂMARA MUNICIPAL - Rua Barão de Jundiaí, 128, Centro (Piso Térreo)

FUMAS - Avenida União dos Ferroviários, 2222, Centro (Entrada pelo POUPATEMPO)

PREFEITURA - Avenida da Liberdade, s/n, Vila Bandeirantes (Piso Térreo)


As caixas de arrecadação estão identificadas com o cartaz da Campanha de Inverno da ONG Bicho Legal. Mais informações pelo e-mail bicho.legal@yahoo.com.br / site www.bicholegal.org.br ou ainda no pelo inbox facebook Ong Bicho Legal. Vamos participar!

A ONG BICHO LEGAL - Promovemos ações de caráter preventivo e voltadas para a orientação da população. Nossas ações amparam protetores independentes e outros grupos; contribuem para diminuir o número de animais abandonados e casos de maus-tratos; têm a intenção de sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o bem-estar dos animais. O grupo não possui abrigo e, por esse motivo, não realiza o recolhimento.

Leandro Palmarini
Vereador PV | Gestor
Fundador da Ong Bicho Legal


 
« Voltar