Notícia - Castrar é Viver!

Castrar é Viver!



Você já parou para olhar a quantidade de cães e gatos que vivem nas ruas de sua cidade?

Você já pensou na quantidade de doenças (zoonoses) que eles podem abrigar e posteriormente transmitir?

E aí? o que fazer? Exterminar todos os animais encontrados soltos? Ou recolher estes animais para levá-los a um abrigo, onde a grande maioria passará o resto de suas vidas?

Acho que nada disso é a solução!

O problema não se resume somente aos animais que já estão nas ruas e sim ao aumento dessa população. Milhões de cães e gatos vivem abandonados e sofrem diariamente. Passam fome, sede, padecem de doenças, de maus tratos, sofrem acidentes, brigam e essa situação permite que eles se reproduzam indiscriminadamente.

Além dos proprietários que sem conhecimento e sem condição de lidar com as constantes ninhadas nascidas em suas residências, abandonam esses filhotes a própria sorte.

Abrace essa causa - CUIDE, AME, CASTRE!

Conheça os 10 benefícios para você agendar hoje mesmo a castração de seu Pet acessando: http://www.bicholegal.org.br/castracao.php

Entre em contato com seu veterinário ou se inscreva e participe, em seu município, de programas e mutirões de castração desenvolvidos pelo poder público ou ongs destinados ao atendimento dos animais da população de baixa renda e protetores.

Leandro Palmarini
Vereador PV | Gestor Público
Fundador da Ong Bicho Legal


 
« Voltar