Notcia - Duplicação do trecho inicial da rodovia JUNDIAÍ-ITATIBA

Duplicação do trecho inicial da rodovia JUNDIAÍ-ITATIBA



Reunião do vereador Leandro Palmarini ontem (28/02/18) na Concessionária Rota das Bandeiras e novidades sobre o INÍCIO DA DUPLICAÇÃO:

Ontem, Leandro se reuniu com o diretor de Operações Fábio de Souza, a ouvidora Maridei Ortis, o administrador responsável Wallace Merlin e representantes da Associação de Moradores do Jardim Tarumã e Portal da Colina para cobrar o início das obras de duplicação do trecho compreendido entre o trevo de Jundiaí-Mirim e a entrada de Jundiaí, até então previstas para março de 2018.

Segundo informações da empresa, a obra encontra-se em fase final de licenciamento ambiental e por algumas intercorrências, a duplicação terá início até junho deste ano, se atendidas essas últimas exigências.

Desde 2012 o vereador vem se reunindo e cobrando a duplicação desse único e pequeno trecho faltante, responsável por inúmeros acidentes fatais, principalmente na famosa "curva da morte".

"Expresso aqui minha grande alegria compartilhando com vocês essa importante notícia! Essa conquista é uma vitória para toda população Jundiaiense", afirma Palmarini.

Leandro Palmarini
Vereador PV | Gestor Público
Fundador da Ong Bicho Legal


 
« Voltar