Notícia - Praça da Cidadania proporciona serviços gratuitos para a população

Praça da Cidadania proporciona serviços gratuitos para a população



Promovida pela Coca-Cola FEMSA Brasil, a Praça da Cidadania proporciona, em um único lugar, diversos serviços gratuitos à população!

Além de serviços de beleza, bem-estar e saúde, a programação conta com outras atividades, como o recebimento de currículos por parte da Coca-Cola FEMSA Brasil, a aplicação de teste vocacional, palestras e orientações jurídicas e informações sobre educação financeira e a doação de animais, sob a responsabilidade da Departamento de bem-estar animal (Debea) e ajuda da ONG Bicho Legal.

"Estamos aqui na Praça da Cidadania, no Parque da Uva, recebendo a visita do amigo e presidente da Câmara Gustavo Martinelli na feira de adoção do Debea em parceria com a Ong Bicho Legal. Muitos animais esperam por você", menciona o vereador Leandro.

Todos os atendimentos prestados são voluntários e promovidos por meio de parcerias com a Colgate, que doou kits para o atendimento odontológico, com a Universidade Paulista (UNIP), o Instituto Embelleze e a Mary Kay de Jundiaí, além da Guarda Municipal e da Prefeitura Municipal de Jundiaí.

Leandro Palmarini
Vereador PV | Gestor Público
Fundador da Ong Bicho Legal


 
« Voltar