Notícia - Boa notícia para Mata Ciliar!

Boa notícia para Mata Ciliar!



É com enorme alegria que compartilhamos com vocês a nossa vitória sobre a questão da manutenção do convênio com a Associação Mata Ciliar (AMC).

Depois de tantas reuniões e um longo período de angústia vivenciado por todos nós, recebemos ontem a boa notícia dada pelo prefeito Luiz Fernando Machado, numa reunião realizada no Paço Municipal, juntamente com gestores, técnicos e os diretores da AMC - dra. Cristina Adania e Jorge Belix, que teremos a continuidade do convênio.

A Associação Mata Ciliar realiza um importante trabalho em Jundiaí e região, não só pelo programa de educação ambiental desenvolvido com as crianças, mas também pelo maravilhoso trabalho de recuperação dos animais silvestres.

"Tenham certeza de que minha luta como gestor público e vereador pelo PV será sempre no sentido da manutenção e ampliação das ações envolvendo os cuidados e a defesa dos animais e o meio ambiente. Obrigado, prefeito Luiz Fernando Machado, é uma grande vitória para nossos animais e toda a nossa sociedade!", comemora Leandro.

Leandro Palmarini
Vereador PV | Gestor Público
Fundador da Ong Bicho Legal


 
« Voltar