Notícia - O convênio da Associação Mata Ciliar com a Prefeitura precisa continuar

O convênio da Associação Mata Ciliar com a Prefeitura precisa continuar



O convênio da Associação Mata Ciliar (AMC) com a Prefeitura de Jundiaí precisa continuar. Não só pela importância do programa de educação ambiental desenvolvido com as crianças para a conscientização em relação ao meio ambiente, mas também por ser fundamental o trabalho de recuperação dos animais silvestres.

Desde o início deste ano, o vereador Leandro participou de várias reuniões com a Prefeitura e a Mata Ciliar, nas tratativas de ajudar na continuidade do convênio.

Na semana passada, Leandro recebeu os representante pela AMC, dra. Cristina Harumi Adania e Samuel Nunes, em seu gabinete e, hoje participou com ambos da reunião com o prefeito Luiz Fernando Machado, José Antonio Parimoschi (gestor de Governo e Finanças), Vasti Ferrari Marques (gestora de Educação) e Fernando Souza (gestor de Negócios Jurídicos e Cidadania).

O prefeito demonstrou total interesse em continuar com o convênio, considerando o importante trabalho desenvolvido há anos pela entidade na cidade. Uma nova reunião técnica acontecerá ainda nesta semana para acertar e discutir os detalhes burocráticos do convênio.


"Minha luta como gestor público e vereador (PV) será sempre no sentido da manutenção e ampliação das ações envolvendo os cuidados e a defesa dos animais e o meio ambiente", afirma Palmarini.

Leandro Palmarini
Vereador PV | Gestor Público
Fundador da Ong Bicho Legal



 
« Voltar