Notícia - Soluções criativas para Jundiaí

Soluções criativas para Jundiaí



Soluções criativas que explorem o potencial de nossa cidade e que assegurem que o município esteja em contínuo crescimento. Esta foi a proposta do fórum realizado no último dia 3, na Câmara Municipal, um evento que Palmarini teve a felicidade de participar da organização e que contou com a presença dos vereadores e do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, além de prefeitos e legisladores do Aglomerado Urbano.

"Tivemos o privilégio de trocar experiências de sucesso em vários lugares do mundo, apresentadas pelo palestrante Victor Mirsharwk, um experiente professor e gestor público, que também explanou sobre as potencialidades de Jundiaí, especialmente quanto ao desenvolvimento do turismo, uma área em que acredito tanto no potencial que fiz uma lei, já aprovada, incentivando o turismo em nossa cidade", explica o vereador Leandro.

Como gestor público de formação (graduado pela Unesp e pós-graduado em Gestão Estratégica Pública pela Unicamp), Leandro tem aplicado todo o seu conhecimento para tentar viabilizar bons projetos para Jundiaí, como estes já implantados:

Lei 8089/2013 - Altera a lei 7.858/12, que reformula o zoneamento urbano e os critérios de uso e ocupação do solo, para prever pavimentação das vias públicas com asfalto ecológico.

Lei 531/2013- altera o código de obras e edificações, para prever, na edificação destinada a condomínio vertical, cobertura vegetal (telhado verde).

Lei 506/2011 - altera o código de obras e edificações, para prever lixeiras para coleta seletiva nas edificações em que haja área de uso coletivo.

Lei 61/2014 - amplia a previsão de ações para fomento do turismo.

Confira no site: http://www.leandropalmarini.com.br/site/infoacoes2016/index.htm?fbclid=IwAR2A9JL4P9yAYh295oY-AmnkyXWSfMuh-NWU1JR5ZYKhlutPioEX4XTBteE

Leandro Palmarini
Vereador PV | Gestor Público
Fundador da Ong Bicho Legal


 
« Voltar