Uma vida dedicada à defesa dos animais e do meio ambiente

Leandro Palmarini é casado, pai de uma filha, formado em Administração Pública pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), pós-graduado em Administração Financeira (ADIFEA/USP) e Gestão Estratégica Pública (UNICAMP).
Em 2005, Leandro e um grupo de pessoas sensibilizadas com o grande número de animais abandonados e casos de maus-tratos se uniram para criar um projeto de proteção animal que futuramente deu origem a ONG Bicho Legal.
Iniciou sua trajetória no Legislativo em 2009, sempre como um vereador atuante e engajado na causa animal e ambiental.
Foi reeleito em 2016 com 4.331 votos para o seu terceiro mandato, destacando-se entre os vereadores mais votados nas três eleições disputadas (2008, 2012 e 2016), graças a um trabalho pautado na ética, no respeito e no comprometimento. É membro da Comissão de Políticas Urbanas e Meio Ambiente, da Comissão de Finanças e Orçamento e faz parte da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jundiaí. Ficou conhecido como “Leandro do Bicho Legal” devido ao trabalho desenvolvido como fundador e voluntário da ONG Bicho Legal.

Além do trabalho de campo realizado junto à ONG durante mais de 10 anos de atuação, com foco em ações educacionais através das campanhas de adoção responsável, mutirões de castração, palestras e demais demandas encaminhadas pelos munícipes, o Vereador Leandro Palmarini também aprovou mais de 30 leis, além das inúmeras proposições que beneficiaram os animais, o meio ambiente e toda comunidade jundiaiense.

Um gestor público que trabalha por você!
COMPROMISSO E AGRADECIMENTO
“Assumo o compromisso de desempenhar da melhor maneira possível o cargo para o qual fui reeleito, honrando cada um dos votos que recebi. Agradeço a Deus, a minha esposa, a minha família, aos amigos, ao Partido Verde e a toda população jundiaiense pela confiança que me é depositada.”

Leandro Palmarini
Vereador | Gestor Público
Fundador da Ong Bicho Legal
11 4523-4507 | 11 4523-4569
 
 
 
« Voltar